Muitas vezes em nossas casas objetos quebram de modo inexplicado, outras vezes eles escorregam de nossas mãos como se alguém tivesse empurrado. Há também ocasiões em que aparelhos e lâmpadas passam a queimar constantemente.
Todos esses acontecimentos se relacionam com ganchos psíquicos que consistem em energias negativas emanadas por outras pessoas para você, mas que atingem os objetos, livrando-o dessas nocividades energéticas.
Por isso é importante você agradecer ao objeto por ter absorvido a energia negativa que te afetaria e descartá-lo com gratidão e não com ressentimento, raiva ou tristeza. Imagine o que poderia acontecer com você caso a energia te atingisse, se no objeto causou tamanho dano?
Algumas medidas podem ser tomadas para evitar esses danos.
- Observe em que ou quem estava pensando quando isto aconteceu. Muitas vezes ignoramos a força incrível que o pensamento tem. Mas todo pensamento gera uma sintonia. Por isso observe a que ou quem anda se sintonizando.
- Escolha bem quem frequenta sua casa. Nosso lar é terreno sagrado e pessoas com energias negativas, com energias densas podem poluir a energia da sua casa, impregnando nas paredes, movéis e objetos em geral.
- Ao menos uma vez por semana limpe seu lar com um punhado de sal grosso e anil misturado na água. O sal grosso é um poderoso limpador energético e o anil está associado ao Arcanjo Miguel criando uma proteção azul cobalto em sua residência.
- Faça banhos de limpeza ao menos uma vez por semana.
- Tenha uma rotina que contemple sua crença, seja realizar orações, rezas, defumações, incensos, meditação, mantras, entre outros. Isso fortalecerá seu campo energético.
- Cuide da sua dieta energética: o que escuta, o que assiste e o que fala!
Caso tenha interesse em aprender banhos de limpeza e proteção deixe seu comentário e se inscreva em nossa newsletter para receber todos os nossos conteúdos.